top of page

Formatura da 3ª série de 2023 - Parabéns queridos alunos

É com imensa alegria e orgulho que parabenizamos os formandos da 3ª série do Colégio Lusíadas por terem concluído com sucesso o ano de 2023. Este é um momento de celebração e reconhecimento pelo esforço, dedicação e conquistas que cada um de vocês alcançou ao longo deste percurso educacional.


Ao atravessarem os desafios e superarem as adversidades, vocês demonstraram resiliência, determinação e um comprometimento notável com o aprendizado. A jornada educacional é repleta de momentos de crescimento pessoal e acadêmico, e cada um de vocês soube aproveitar ao máximo essa oportunidade.


É também importante destacar o papel fundamental dos professores, familiares e amigos que estiveram ao lado de vocês, apoiando e incentivando a busca pelo conhecimento. O sucesso de cada formando é resultado de uma colaboração entre todos os envolvidos, e esse espírito de união é digno de celebração.


A conclusão desta etapa marca apenas o início de uma jornada ainda mais grandiosa. Que as lições aprendidas ao longo desses anos sirvam como alicerce para os desafios que virão pela frente. Vocês estão preparados para alçar voos mais altos, enfrentando novas experiências e construindo um futuro brilhante.


Que esta formatura seja apenas o primeiro de muitos momentos de conquistas e realizações em suas vidas.

Continuem sendo inspiração para aqueles ao seu redor, perpetuando os valores adquiridos no Colégio Lusíadas.

Parabéns, formandos da 3ª série do Colégio Lusíadas! Que este seja apenas o começo de uma trajetória repleta de sucessos e realizações. Vocês são a promessa de um futuro brilhante, e estamos ansiosos para testemunhar os frutos do conhecimento que cultivaram. Sucesso sempre!



Matrículas Abertas para 2024

O Colégio Lusíadas proporciona experiências práticas para que seus alunos sejam cada vez mais capacitados. Convidamos a todos para visitar nossa escola, conhecer nossa estrutura e plano de ensino. As matrículas estão abertas e com condições especiais.









bottom of page