top of page

Parabéns às Notáveis Conquistas em Redação no ENEM 2023!

Prezados Alunos,


É com imenso orgulho e satisfação que dirigimos esta mensagem aos mais de 40 brilhantes estudantes que alcançaram a notável pontuação de 900 pontos ou mais na redação do ENEM 2023.


Suas conquistas não apenas refletem o comprometimento individual, mas também elevam o patamar de excelência da nossa instituição de ensino.

Cada um de vocês demonstrou não apenas habilidades analíticas aguçadas e profundo domínio da língua portuguesa, mas também uma capacidade única de expressar ideias de forma clara e coerente. O ENEM é um desafio significativo, e suas pontuações excepcionais são testemunho do esforço incansável, dedicação e inteligência que dedicaram aos estudos.


Sabemos que o caminho até aqui foi repleto de desafios, noites de estudo e momentos de superação. Vocês não apenas alcançaram resultados excepcionais, mas também demonstraram resiliência diante das adversidades e um compromisso notável com a busca constante pelo conhecimento.


Essa conquista não é apenas individual; ela reflete positivamente em toda a comunidade acadêmica.

Como educadores, é gratificante testemunhar o potencial transformador da educação e observar o impacto positivo que cada um de vocês está destinado a causar em suas vidas e na sociedade.

Celebrem esta vitória merecida, mas lembrem-se de que o conhecimento é uma jornada contínua. Continuem a buscar a excelência, a desafiar-se intelectualmente e a contribuir para um mundo mais informado e justo. Estamos confiantes de que vocês estão preparados para enfrentar os desafios futuros com determinação e sabedoria.


Parabéns, novamente, por suas notáveis conquistas! Que este seja apenas o começo de uma jornada acadêmica e profissional brilhante.


Atenciosamente,


Walter Saffier, Diretor Pedagógico do Colégio Lusíadas Prime





ENEM LUSÍADAS Redação 2023

Matrículas Abertas

O Colégio Lusíadas proporciona experiências práticas para que seus alunos sejam cada vez mais capacitados. Convidamos a todos para visitar nossa escola, conhecer nossa estrutura e plano de ensino. As matrículas estão abertas e com condições especiais.









bottom of page