top of page

Musical de Natal Lusíadas 2023

NATAL, PRESENTE DE AMOR!

Encerramento do ano letivo com uma noite de musical memorável. É tempo de agradecer todas as bençãos e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes na conquista de nossos sonhos. Estamos concluindo mais um ano de parceria entre escola e família na educação de nossos alunos. Quão importante torna-se a escola, nossa segunda casa, onde encontramos profissionais que, efetivamente, se preocupam em construir pessoas mais solidárias, autênticas e felizes; se preocupam com todos os passos percorridos e trilhado nos mais diversos caminhos…


Sim, é tempo de agradecermos a Deus os resultados e a dádiva de uma feliz convivência neste ano de 2023.

E assim, utilizando os talentos artísticos de nossos alunos do Ensino Fundamental I, vamos agradecer e celebrar ao Autor de nossas vidas Seu infinito amor através do musical: O Presente de Amor! O musical nos atenta ao verdadeiro sentido do Natal!



Matrículas Abertas para 2024

O Colégio Lusíadas proporciona experiências práticas para que seus alunos sejam cada vez mais capacitados. Convidamos a todos para visitar nossa escola, conhecer nossa estrutura e plano de ensino. As matrículas estão abertas e com condições especiais.









bottom of page